GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Náutico comunica lesão de Victor Ferraz, que vira desfalque para partida contra o Afogados


Lateral passará por exames para avaliar o grau da lesão e definir o tempo de recuperação


Desfalque de peso para o Timbu. O Náutico comunicou na manhã desta terça-feira (7) que o capitão do time, Victor Ferraz, sentiu o músculo adutor da coxa direita e, por isso, não encara o Afogados, mais tarde, às 20h, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. O atleta deve passar por exames ainda nesta terça para avaliar o grau da lesão e o tempo de recuperação. O lateral vem sendo o nome de confiança para o técnico Dado Cavalcanti para a posição e vira uma dor de cabeça para o alvirrubro, que, se vencer o duelo, sobe para a terceira colocação na classificação geral.

Até o momento, o Náutico disputou oito partidas em 2023, e Victor Ferraz foi titular em seis delas. Nas duas que se ausentou do time, foi por conta de orientação do Departamento Médico do clube. Contra o Atlético-BA, na estreia com vitória por 1 a 0 do alvirrubro na Copa do Nordeste, o atleta ficou fora às vésperas do jogo após apresentar sintomas de virose. No jogo seguinte, no empate em 1 a 1 contra o Retrô, já pela quinta rodada do Estadual, o atleta ainda estava se recuperando da virose e também ficou de fora.

Com a ausência do capitão, o técnico Dado Cavalcanti possui duas opções para substituí-lo para o jogo diante do Afogados: o lateral-direito de origem Diego Ferreira, que chegou ao clube este ano e já disputou quatro jogos na temporada; ou improvisar o zagueiro Odivan, que também reforçou o Timbu em 2023 e já participou do time em cinco oportunidades e vem tentando conquistar posições.

Confira o provável time do Náutico contra o Afogados:

Vagner; Diego Ferreira (Odivan), Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Régis Tosatti, Kayon e Paul Villero

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário