GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

NÁUTICO - SATISFEITO COM O RENDIMENTO DO TIME

Dado celebra vitória e se mostra satisfeito com o comportamento dos atletas do Náutico

Treinador alvirrubro se mostrou feliz com o importante resultado (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Treinador alvirrubro admitiu não ter feito grande jogo, mas exaltou a importância pontos conquistados


Após a vitória por 1 a 0 contra o Afogados, que quebrou uma sequência de três empates do Náutico na temporada, o treinador Dado Cavalcanti destacou a importância da conquista de um triunfo fora de casa. O jogo desta terça-feira (7), no Vianão, foi de muito equilíbrio, boas chances para os dois lados e até mesmo uma defesa de pênalti do goleiro Vágner, fazendo com que o técnico valorizasse ainda mais o resultado. 

“O placar foi importantíssimo. Vencer um adversário que demonstrou um bom futebol durante o jogo. Jogando fora de casa, com toda logística de viagem que a gente sabe que dificulta. Não tomando gol, mais um dos jogos que não tomamos gols. Funcionando um pouco mais equilibrada a nossa equipe, com maturidade. Eu enfatizo muito essa conquista desses três pontos”, disse Dado Cavalcanti, que comentou sobre a importância de subir na classificação.

"Sabíamos da importância de não desgarrar dos dois de cima da tabela. O que a gente se propôs a fazer, a gente fez bem feito. Acho que não foi um jogo brilhante, mas um jogo que criamos, poderíamos ter matado o jogo antes do sofrimento final. Mesmo assim, no final do jogo sofremos bem menos pressão”, afirmou o treinador, que ainda exaltou o comportamento mental dos atletas.  

“Saio daqui feliz com o resultado e satisfeita com o comportamento da nossa equipe, um pouco mais malandra e matreira nos momentos decisivos do jogo”, disse Dado Cavalcanti, que terá mais um complicado desafio já no próximo sábado (11), quando o Náutico receberá o Sport nos Aflitos para um Clássico dos Clássicos. A partida acontecerá às 20h30 e será de grande importância para seguir subindo na tabela do Pernambucana. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário