GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 11 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - LAMENTANDO EMPATES

João Erick lamenta empates, mas vê Santa Cruz 'mais perto das vitórias que das derrotas'

"Acredito que o Santa Cruz está mais próximo da vitória do que da derrota", diz João Erick (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Meiocampista espera ganhar maior sequência de titular, no entanto põe os interesses coletivos do clube à frente dos individuais


A grande quantidade de empates do Santa Cruz no início da temporada é algo que incomoda a torcida tricolor. Mas não gera insatisfação apenas nas arquibancadas. Os atletas também querem resultados de vitória e esperam escrever uma nova história ao longo das próximas partidas.

É o que aponta o volante João Erick, ao analisar o desempenho da equipe até aqui no começo do ano. Para o atleta, apesar dos tropeços em casa, o time está atuando num limiar que o aproxima mais de vencer do que perder seus jogos.

“É um número muito elevado de empates (sete), e a gente tem noção disso. Mas em todos os jogos a gente buscou a vitória, teve muita chance de ter a vitória. A gente tem a vitória nas mãos algumas vezes e acaba escapando, mas acredito que o Santa Cruz está mais próximo da vitória do que da derrota”, iniciou.

Titular nos dois últimos jogos, contra Salgueiro e Fluminense-PI, João pode seguir na equipe, embora não veja como prioridade a sua permanência entre os onze iniciais. Para o volante, o mais importante é o crescimento coletivo. 

“Eu não penso tanto individualmente. Eu quero ajudar o Santa Cruz a vencer os jogos. Acredito que fazendo isso, eu vou me credenciar como titular. Eu espero ajudar na vitória, seja com o carrinho, com a marcação, com um passo para a frente, seja um passe para gol ou com um gol também. Vou tentar ajudar o clube de qualquer maneira, e com isso me credenciar a ser titular no Santa Cruz”, projeta o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário