GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 5 de fevereiro de 2023

SANTA CRUZ - TIME COMPETITIVO

Técnico exalta poder de decisão e vê Santa Cruz mais competitivo com Felipe Gedoz

"Ele mostrou a qualidade, e o porquê foi contratado", avaliou Ranielle Ribeiro (Foto: Evelyn Victória/SCFC)


Segundo Ranielle Ribeiro, atleta deve ganhar mais tempo de jogo na partida contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste no Arruda

Ter um atleta decisivo no elenco é um desejo que todo treinador de futebol sonha. E no Santa Cruz, o meia-atacante Felipe Gedoz já estreou mostrando resultado. Autor do único gol na vitória sobre o Salgueiro, somente com dez minutos em campo, o meia-atacante não poderia ter apresentado um cartão de visitas melhor para o técnico Ranielle Ribeiro e, claro, para a torcida coral.

“Ele mostrou a qualidade, e o porquê foi contratado. É um atleta que vai somar muito. Foi decisivo agora no jogo contra o Salgueiro, e vai ser decisivo mais à frente. Tanto fazendo gols, assim espero, como também na condição de dar assistências”, apontou o técnico, antes de elencar suas características de jogo como pontos positivos que acrescentam qualidade ao time.

“É um cara do último passe, de uma boa finalização, e chega para realmente qualificar o nosso grupo e nos condicionar a ser mais competitivos. O Gedoz é um atleta diferente, de muita qualidade”, prosseguiu.

O técnico também justificou o porquê de não utilizá-lo de frente como titular contra o Salgueiro. Porém, na próxima quarta-feira, contra o Fluminense-PI, pela Copa do Nordeste, o meia-atacante deve ganhar uma maior minutagem em campo.

“Eu não tinha condição de colocar em campo a nível do primeiro tempo, porque iria gastar uma energia nele que talvez fosse muito caro, custasse muito caro. Então a proposta seria colocá-lo no segundo, mas achei por bem já modificar no intervalo porque o Salgueiro de certa forma sentiu um pouco o baque da sequência de jogos também", explicou Ranielle.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário