GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


BRASILEIRÃO - 2011


Único a vencer pelo Cruzeiro no Brasileirão, Joel pede respeito 

Treinador é único de quatro comandantes do time celeste a conseguir triunfos

 Superesportes

RODRIGO COCA/FOTOARENA/AE
Joel Santana comandou o Cruzeiro em 15 rodadas, venceu oito partidas e teve sete derrotas

Nesta quarta-feira, Joel Santana foi adversário do Cruzeiro em empate sem gols no estádio do Pituaçu. Quarenta dias depois de deixar o comando do time mineiro, o agora treinador do Bahia evitou que a Raposa conseguisse seu primeiro triunfo com outro comandante no Brasileirão. Após a partida válida pela 29ª rodada, ele protestou contra os críticos. 

Nenhum dos outros três técnicos celestes na competição conseguiu vencer. Cuca, Emerson Ávila e, por enquanto, Vágner Mancini não triunfaram à frente do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2011. Responsável por comandar a equipe nas oito vitórias conquistadas, Joel Santana pediu respeito ao seu trabalho.

“Vi uma pessoa na televisão dizendo que o Cruzeiro está nessa situação por minha causa. O Cruzeiro só ganhou comigo. Fiz 24 pontos, tive 53%. Antes de atacar um profissional de anos e anos como eu, você tem de parar e ver números. Os números são claros. Tive 53%, ganhei oito jogos, fiz 24 pontos”, afirmou. 

Joel Santana comandou o Cruzeiro em 15 rodadas do Campeonato Brasileiro. Com ele, a equipe celeste venceu oito jogos e teve sete derrotas, um aproveitamento de 53,33%. O agora treinador do Bahia fez questão de enfatizar seu desempenho na passagem de menos de dois meses pela Toca da Raposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário