GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Jogar no meio-campo não é novidade para Wellington Saci nesta temporada 

Sport empata com o Bragantino na Ilha do Retiro e se complica na busca pelo acesso - Roberto Ramos/DP/D.A Press

Lateral de origem, jogador volta a ser improvisado no meio-campo

 Diario de Pernambuco


Não é novidade na temporada para Wellington Saci jogar no meio-campo. Ele atuou assim em várias oportunidades sob o comando de Hélio dos Anjos e agora revive essa época, agora com PC Gusmão. Nesta terça-feira, contra o Salgueiro, ele jogará deslocado do setor ao qual está acostumado. Uma alternativa do treinador para dar mais criatividade à equipe. 

Acostumado a jogar em uma posição diferente da original, Saci encara como naturalidade a mudança mais uma vez. "Vou na meia sem problema nenhum. O PC conversou com a gente sobre o posicionamento em campo. Estou tranquilo para atuar nessa posição, pois já atuei nela várias vezes. Basta a gente repetir o que vem fazendo nos treinos que vai dar tudo certo", afirmou o jogador.

Como criador, Saci sabe que encontrará dificuldades devido ao campo ruim do Ademir Cunha. Valorizar a posse de bola é a solução segundo o jogador. "Temos que valorizar bastante a posse de bola, porque o campo, a gente sabe, não ajuda", ressaltou  lateral/meia.

Na visão do jogador, os dois próximos jogos, contra Salgueiro e depois Goiás, são de extrema importância para as pretensões do Sport em reagir na reta final de chegar ao G4. "São jogos de suma importância. Depois do Salgueiro, a gente pega o Goiás em casa. Precisamos prar de oscilar e voltar a vencer", disse Saci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário