GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de outubro de 2011


Kieza sai de campo irritado com a torcida do Náutico 

No dia em que o atacante fez um gol e se tornou artilheiro isolado da competição, as vaias da torcida no fim de jogo desagradou ao jogador

 Diario de Pernambuco


Kieza deixa o campo irritado com a torcida do Náutico após a derrota (Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press)
O gol no segundo tempo, a explosão da torcida alvirrubra e a artilharia isolada da Série B para Kieza foram todos apagados pelo gol de empate do Duque de Caxias. O gol do time lanterna da competição e o frustrante empate em casa irritou a torcida do Náutico, que, sejamos justos, apoiou o time durante 89 minutos de jogo e vaio a equipe com veemência no fim. 

O coro de vaias desagradou ao explosivo atacante Kieza. Artilheiro da Série B isolado, com 15 gols, o jogador disparou contra os xingamento da torcida alvirrubra. "A torcida pensa que a gente é um time de robô? Não podemos errar nunca, que eles ficam chateados. É complicado", esbravejou.

O próximo jogo do Timbu será na próxima terça-feira, contra o Guarani, em Campinas. Apesar do empate não ter agradado a ninguém nos Aflitos, o resultado manteve o Timbu firme, no G4 - sendo que o time caiu da segunda para a terceira posição, com 48 pontos, um a menos que a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário