GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Montando um quebra-cabeça 

Montando um quebra-cabeça (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Técnico Waldemar Lemos não quis adiantar absolutamente nada do time que irá enfrentar o Vitória, neste sábado, no estádio Barradão

Diario de Pernambuco
Nem uma pista sequer. Nem um treino coletivo. Nem uma palavra de confirmação. O técnico Waldemar Lemos não quis adiantar absolutamente nada do time que enfrentará o Vitória, neste sábado, em Salvador. O comandante alvirrubro deixou em aberto todas as possibilidades existentes: o 3-5-2, 4-4-2 ou o 4-5-1. Com cinco desfalques, o comandante alvirrubro precisará armar um verdadeiro quebra-cabeças para definir o time.

Sem o goleiro Gideão, os laterais-esquerdos Aírton e Jeff Silva, além dos volantes Elicarlos e Derley, as possibilidades para definir os Timbu são diversas. A mais provável de todas é o tradicional 4-4-2. Com o artilheiro Kieza retornando de suspensão e o atacante Rogério credenciado pela ótima partida que fez na vitória diante do Vila Nova, a dupla deverá voltar a jogar junta. "O Rogério fez a melhor partida dele desde que chegou ao Náutico, só faltou o gol. Estou satisfeito com o que o jogador vem apresentando e há uma possibilidade dele jogar com o Kieza", confirmou Waldemar.

Seguindo essa possibilidade com dois atacantes, o meio de campo e a ala esquerda são os novos pontos a serem desvendados. Sem Jeff e Aírton, o volante Elton, que jogou de atacante na última rodada, agora deverá ser improvisado na lateral esquerdo. Assim, o meio de campo seria montado com Everton e Eduardo Ramos, além de Lenon e Nílson nos lugares de Eli e Derley. "Essa é uma possibilidade também. Vamos estudar o adversário e pensar até a hora do jogo", despistou novamente Waldemar.

Sem a palavra do treinador, não há outra maneira, senão especular. Então, vamos a mais uma "possibilidade", como gosta de falar Waldemar Lemos. O esquema com três zagueiros também não está descartado. Nesse caso, o volante Nilson ou o zagueir Diego Bispo poderia jogar como terceiro homem de defesa, Elton jogaria como volante e Philip atuaria como ala-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário