GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de outubro de 2011


NÁUTICO


Alvirrubro leva cabeça de boi aos Aflitos e Kuki discute com torcedores

O que era para ser uma brincadeira causou um imenso mal-estar no Náutico e deixou o clima pesado na Rosa e Silva

 Diario de Pernambuco

Bruno Reis/Rádio Clube
Era só mais um brincadeira de torcedor. Certamente, um fato que iria criar gozação entre torcedores, mas não criaria grande comoção entre Náutico e Sport. Porém, uma cabeça de boi vestida com a camisa da Torcida Jovem causou um verdadeiro reboliço nos Aflitos. Um torcedor do Timbu trouxe o bicho fantasiado, as equipes de reportagem foram até o alvirrubro, que brincava dizendo que iria acabar com o boi no sábado. Até aí, mais um dia normal de brincadeiras e prévias de um clássico.

Mas eis que o eterno polêmico Kuki apareceu na história. Irritado com a brincadeira, o atual auxiliar-técnico do Náutico deixou as atenções com o treino de lado e veio até o alambrado tomar satisfações com os torcedores. Gritando e demonstrando bastante irritação, Kuki esbravejou dizendo que tal fato servia de motivação ao adversário e que era um absurdo um torcedor do Náutico está fazendo isso na semana de um clássico.

"Vocês vão dar motivos para eles lá, rapaz?! Isso não se faz. Você está querendo ajudar o adversário? Aqui, a gente não trabalha assim, não! Tira isso daí", esbravejou o ex-atacante, seguindo os gritos entrelaçados por palavrões impublicáveis.

O torcedor, por sua vez, retrucava: "É só brincadeira, Kuki. Confia no time! É só ganhar...", respondeu o funcionário público Henrique Freitas, que levou o boi aos Aflitos, em tom de gozação ao rival rubro-negro. "Eles não levam a barbie lá? Qual o problema? Não é nada demais", lamentou, triste pela confusão causada.

Com a confusão, Kuki saiu abraçado pela comissão técnica que o retirou do campo para evitar mais problemas. Vendo o mal-estar causado, o técnico Waldemar Lemos acabou encerrando as atividades mais cedo. Alguns jogadores demonstraran insatisfação com Kuki, pela confusão desnecessária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário