GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2011


NÁUTICO


Derley: "Qualquer novo vacilo pode ser fatal para o nosso acesso à Série A" 

Derley: "Qualquer vacilo pode ser fatal para o nosso acesso à Série A"

Volante ressaltou por repetidas vezes que o Náutico já errou o que poderia errar na competição e chegou a hora de se distanciar do quinto colocado


Ressaltando repetidas vezes que o time já errou o que tinha que errar na últimas partidas, o volante Derley afirmou que chegou a hora de o Timbu voltar a vencer e se firmar de vez no G4. De acordo com o atleta, a competição está equilibrada e o Náutico só depende dele para se distância dos demais adversários.

"O campeonato está bem disputado e o que vemos hoje é que até o sétimo colocado, tudo está embolado. O importante é somar pontos. Temos que fazer nosso papel dentro de casa, vencer e se distanciar cada vez mais de quem está atrás de nós. Já erramos o que poderíamos errar. Agora, temos que voltar a jogar bem e vencer", disse Derley. 

O volante lembrou ainda os pontos perdidos para os adversários da parte de baixo da tabela. Fato que, segundo ele, não pode se repetir. "Não podemos mais perder pontos bobos no campeonato e, com todo respeito, principalmente para as equipes que estão na parte de baixo na tabela. Oscilamos, sabemos disso, mas agora temos que buscar a vitória dentro e fora de casa para continuarmos no G4", afirmou Derley. 

 Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário