GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


NÁUTICO


Everton sobre a confusão no Sport: "Não estou interessado nisso"

Confusões na Ilha não interessam ao capitão timbu  (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Volante afirmou que o elenco alvirrubro está focado no seu objetivo e não quer se meter nos problemas do adversário, que, por sinal, é seu time de formação

 Diario de Pernambuco

Um dos atletas mais experientes do Náutico, o volante e capitão do time Everton, de 28 anos, afirmou que o time está focado em conseguir a vitória diante do Sport, no próximo sábado. "Não estamos interessados nos problemas do Sport. Temos que seguir fazendo a nossa parte, encarando cada jogo com uma decisão, sem preciosismo nenhum. Temos um objetivo e vamos em busca dele, sempre se cobrando ao máximo para dar o melhor", afirmou Everton.

Em relação a um possível favoritismo do Timbu para enfrentar o clube, o capitão alvirrubro dispensou qualquer vantagem. "São dois times que se conhecem muito bem. Em campo, as equipes se igualam bastante. O importante é que a gente consiga o resultado para dar um passo importante para chegar à Série A", disse.

Segurança


Sobre a segurança da partida, já que houve um grave incidente com a torcida do Sport na última rodada, Everton afirmou que os jogadores têm um pouco de receio, mas confiam na organização e no policiamento do jogo.

"Nos preocupamos pela nossa torcida e pelo espetáculo em si. Mas tenho certeza que o estado vai fazer por onde, as autoridades já estão tomando as suas providências e vai deixar o nosso torcedor tranquilo para torcer e ir em paz ao estádio", pontuou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário