GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


NÁUTICO


A força dos Aflitos para subir 

A força dos Aflitos para subir (Ricardo Fernandes/DP/D.A Press)

Caso vença os quatros jogos que tem em casa, o Náutico praticamente garante acesso à Série A

 Diario de Pernambuco


O Náutico está há quatro jogos sem vencer neste Campeonato Brasileiro da Série B. Dois deles, contra Duque de Caxias (1 a 1) e Icasa (2 a 2), aconteceram no estádio dos Aflitos. É bem verdade que até agora, a equipe timbu não foi derrotada nos seus domínios. Em quinze jogos, o clube soma dez vitórias e cinco empates. Mas estaria o "caldeirão" alvirrubro perdendo a sua força? Não é hora de deixar essa peteca cair. Restam apenas oito partidas para o fim da Segundona, e metade desses duelos será no Eládio de Barros Carvalho.

Se o Timbu vencer os quatro jogos que terá dentro de casa, vai praticamente conseguir a sua vaga no Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano. Hoje com 50 pontos marcados na tabela de classificação, os comandandos de Waldemar Lemos chegariam a 64. Segundo as projeções matemáticas, com 63 pontos já se pode garantir o acesso. Uma outra vantagem é que o derradeiro jogo na competição será nos Aflitos, contra a Ponte Preta-SP. Vale lembrar, porém, que um desses confrontos será frente ao rival Sport, no dia 26 de novembro.

O zagueiro Ronaldo Alves sabe da importância de fazer esse dever de casa. "Precisamos do apoio do torcedor para nos empurrar o tempo todo. Com essa força vamos vencer as quatro partidas e voltar pra Série A”, falou o atleta.

Veja os quatros jogos que o Náutico vai ter nos Aflitos:

Náutico x Vila Nova-GO - 18/10 (19h30)

Náutico x Sport - 29/10 (15h20)

Náutico x Grêmio Barueri - 08/11 (19h30)

Náutico x Ponte Preta - 26/11 (15h20)

*horários de Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário