GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011


PAN - 2011


Lara e Nayara conquistam bronze no dueto do nado sincronizado


Divulgação/Vipcomm

Confirmando as expectativas de medalha para o Brasil, o dueto técnico do nado sincronizado subiu ao pódio na tarde desta quinta-feira. Lara Teixeira e Nayara Figueira entraram na piscina e fizeram uma ótima apresentação, batendo as donas da casa e conquistando o bronze para o país.

Lara e Nayara caíram na água logo após a ovação dada para a dupla mexicana, terceira a entrar na disputa, e que teve a maior nota da sua parcial. As brasileiras, então, foram para a piscina e conseguiram superar as nadadoras locais.

Na sequência, se apresentaram Estados Unidos e Argentina. As norte-americanas fizeram uma nota melhor que a do Brasil, mas as argentinas ficaram abaixo de Lara e Nayara, fator esse que garantia ao menos o terceiro lugar para o Brasil. Depois, as favoritas canadenses encerraram a disputa e, com a melhor nota, conseguiram o ouro, dando mais um bronze para o esporte brasileiro nos Jogos Pan-americanos.

É a segunda medalha do dia para o esporte do Brasil nesta quinta-feira, a segunda de bronze. Momentos antes, no tiro esportivo de fossa olímpíca dupla, Luiz Fernando Graça subiu ao pódio também no terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário