GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de outubro de 2011


PAN - 2011


Misto do Brasil estreia com vitória fácil sobre Canadá em Guadalajara


Luiz Pires/VIPCOMM
Bruninho briga contra canadense na rede; levantador foi um dos destaques do Brasil

Apesar da mescla entre jovens valores e atletas experientes, a Seleção Brasileira masculina de vôlei continuou sobrando. Nesta segunda-feira, a equipe nacional estreou nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara com uma vitória fácil sobre o Canadá: 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/13 e 25/13.

O técnico Bernardinho não está no México. Mas nem isso impediu uma boa apresentação do time brasileiro (sob a orientação do assistente técnico Rubinho), que tem como nomes importantes o levantador Bruninho e central Gustavo.

Os homens têm a 'pressão' de manter o 100% de aproveitamento do vôlei no evento. Na praia, o Brasil foi ouro nos dois naipes, assim como no feminino (vencendo, na decisão, a rival Cuba).

O jogo começou parelho, mas não demorou ao Brasil tomar as rédeas do confronto e abrir uma vantagem. Com Éder (que foi o maior pontuador, com 17 tentos) Chupita e Wallace com os braços em dias, os verde-amarelos fecharam o primeiro set em 25 a 17.

Na segunda parcial, o Brasil aumentou ainda mais o ritmo e, sob a batuta do levantador Bruninho, levou a melhor com maior facilidade: 25 a 13.

Em ritmo de treino, a equipe nacional manteve a toada e, aproveitando a fragilidade dos adversários, fechou o jogo em apenas uma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário