GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SPORT


PC Gusmão não faz coletivo e dúvidas no time do Sport permanecem 

PC continua com dúvidas no time rubro-negro

Treinador só deve solucionar lacunas na equipe no treinamento desta sexta-feira de manhã, na Ilha do Retiro

 Diario de Pernambuco
Nada de esforço para os jogadores do Sport. ontem, quando se esperava que o técnico PC Gusmão começasse a preparar a equipe para o jogo de sábado, contra o Goiás, às 15h20, na Ilha do Retiro, o que se viu foi um novo regenerativo para os que enfrentaram o Salgueiro, na terça. Os demais atletas, sim, treinaram finalização (setores ofensivos) e posicionamento (defensivos).

Com isso, fica a dúvida sobre o que o treinador planeja para a escalação do time para o jogo com o Goiás. O Sport tem dois desfalques para a partida. Marcelinho Paraíba está suspenso e Róbston se machucou durante o confronto com o Salgueiro. Por enquanto, os substitutos estão apenas na base da suposição. Thiaguinho e Naldinho, ambos retornando após lesão, são os mais cotados. 

A definição só deve vir no treino desta sexta-feira de manhã, o último antes da partida com o Goiás. Espera-se que PC Gusmão realize um coletivo, no qual deve tirar todas as dúvidas existentes. O Sport ocupa atualmente a quinta colocação, com 48 pontos, a dois do G4. Se vencer no sábado, pode entrar na zona de acesso, dependendo do resultado do Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário