GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


NÁUTICO


Por causa de dívida, Aflitos pode ir a leilão


Atacante Beto acionou à Justiça para pedir salários atrasados e patrimônio do Náutico ficou penhorado. Presidente alvirrubro diz que acordo está perto.

 Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Atacante Beto defendeu o clube em 2007
Um anúncio nos classificados de domingo. Uma chamada no site de leilões judiciais. A oferta: estádio de futebol com prédio de três pavimentos, sala médica, piscinas térmica e olímpica, quadra de basquete, entre outras benfeitorias. O endereço: Av. Conselheiro Rosa e Silva, 1.086. Mais uma vez, o maior bem do Náutico está ameaçado. Tudo por causa de uma dívida com um jogador de passagem discreta pelo clube.

Alegando não ter recebido três meses de salários, além do 13º e das férias proporcionais e o FGTS, o atacante Beto, que vestiu a camisa alvirrubra em 2007 e acabou dispensado no mesmo ano, acionou a Justiça do Trabalho e ganhou o processo movido contra o Timbu. Agora, um leilão público está marcado para o dia 24 deste mês.

Beto foi contratado durante a gestão de Ricardo Valois. No processo, ele alega que os seus vencimentos eram de aproximadamente R$ 35 mil mensais. No parecer, é afirmado que o Náutico não comprovou, por meio dos seus advogados, que teria pago os valores questionados.

No dia 5 de maio deste ano, saiu a decisão de um agravo movido pelo Náutico alegando que a penhora da sede e do estádio invibializaria as atividades do clube. A desembargadora Dinah Figueirêdo Bernardo, no entanto, posicionou-se contra o Timbu. Legitimou, assim, o leilão da sede. “Registro que o ora agravante, quando citado ao pagamento ou para garantir a execução, quedou-se inerte, não cuidando sequer em nomear bens à penhora”, ressaltou na decisã
o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário