GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


SANTA CRUZ


TÉCNICO-TÁTICO - O técnico Zé Teodoro comandou um treino técnico-tático no segundo dia de trabalhos visando à partida do próximo domingo, contra o Cuiabá/MT, no Arruda, pelas Semifinais da Série D 2011. Treze atletas formaram o time titular: Tiago Cardoso, André Oliveira, Éverton Sena e Walter; Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Natan, Renatinho e Dutra; Thiago Cunha, Fernando Gapúcho e Ludemar.
Tudo azul no Arruda (Helder Tavares/DP/D.A Press)
 
POUPADOS - Pelo segundo dia consecutivo o volante Jeovanio e o meia Weslley ficaram em tratamento no DM Coral. Ambos sofreram entorse na partida contra o Treze/PB, no último domingo. Já Renatinho (dores musculares) e Memo (virose) treinaram normalmente, nesta tade de quata-feira.
 
COPA PE - Os goleiros Cley e Marlon; o meia-atacante Jefferson Maranhão e o atacante Paulo Renê treinaram, nesta tarde, com o gruipo de atletas que vai disputar a Copa PE 2011, que tem início no próximo domingo. Além desses jogadores, o zagueiro Renato Camilo estarão sendo aproveitados na referida competição. O Santa Cruz é o atual Tri-campeão da Copa PE. Na estreia Coral, o adversário será a Acadêmica Vitória. A partida  será preliminar de Santa Cruz/PE x Cuiabá/MT, no Arruda, domingo (23), Às 13h30.

 
Assessoria de Imprensa do Santa Cruz F.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário