GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SÃO PAULO

Choque de Leão não resolve e o São Paulo é eliminado com derrota


A diretoria contratou Emerson Leão na tentativa de dar um choque a tempo de salvar o ano com uma vaga na Libertadores. O efeito, contudo, não surtiu efeito já no primeiro jogo com o técnico. O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Libertad, nesta quarta-feira, em Assunção, e está eliminado da Copa Sul-americana.


Como venceu só por 1 a 0 no primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor terá que buscar a classificação para seu torneio predileto no Campeonato Brasileiro, no qual está em sexto lugar e volta a entrar em campo neste domingo diante do líder Vasco, em São Januário.


Terá que mostrar mais eficiência do que no Paraguai. Pressionado no início, levou o primeiro gol com Aquino convertendo aos nove minutos pênalti cometido por Luis Fabiano. Os brasileiros equilibraram a partida, mas tinha dificuldades para superar a marcação dos anfitriões e levaram outro gol aos 22 minutos do segundo tempo, em chute de Ariel Núñez.


FICHA TÉCNICA
LIBERTAD 2 X 0 SÃO PAULO


Local: estádio Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai)
Data: 26 de outubro de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)
Assistentes: Eduardo Díaz e Wilson Berrio (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Maciel, Benegas, Bonet e Canuto (Libertad); Luis Fabiano, Wellington e Rhodolfo (São Paulo)
Cartão vermelho: Juan (São Paulo)


Gol:
LIBERTAD: Sergio Aquino (pênalti), aos nove minutos do primeiro tempo; Ariel Núñez, aos 22 minutos do segundo tempo


LIBERTAD: Medina; Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Víctor Ayala (Pouso), Víctor Cáceres Sergio Aquino e Maciel (Civelli); Velázquez (Gamarra) e Ariel Núñez
Técnico: Jorge Burruchaga


SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos (Cícero); Dagoberto e Luis Fabiano (Fernandinho)
Técnico: Emerson Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário