GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


SPORT


Lateral-esquerdo Diogo está ansioso pela primeira oportunidade no time do Sport 


Jogador foi contratado há um mês e vem apresentando bom desempenho nos treinamentos. Ele pode ganhar a vaga de Wellington Saci no time titular contra o Bragantino

 Diario de Pernambuco

Sportrecife/Divulgação
Diogo está há um mês no Sport e vem se destacando nos treinamentos da equipe
Os bons treinamentos desde que chegou têm dado ao lateral-esquerdo Diogo certo destaque no elenco do Sport. Contratado há um mês, ele vem esperando uma oportunidade, que pode vir na partida desta sexta-feira, contra o Bragantino, na Ilha do Retiro. No treino desta quarta-feira, o jogador foi testado pelo técnico PC Gusmão entre os titulares no lugar de Wellington Saci.

A chance, ao que parece, está próxima. Com a queda no rendimento de Saci, PC Gusmão pode optar por uma novidade no setor, que seria justamente o jovem Diogo. Ele está ansioso pela oportunidade. "É a chance de mostrar o meu futebol, de a torcida me conhecer. Eu quero é jogar", afirmou o lateral-esquerdo.

Diogo evita contar com a escalação. Deixa nas mãos de PC Gusmão, mas sabe que, o fato de ter a confiança do treinador (foi ele quem o indicou para o Sport) pode ajudar. "Fica mais fácil, nos treinos, nos jogos, por ele já me conhecer", admitiu o lateral, que diz ir bem nas estreias. "No Vasco, estreei contra o Flamengo e fui bem. Fui até eleito o melhor lateral da rodada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário