GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de outubro de 2011


SPORT


PC Gusmão elogia atuação do time e não desanima na busca pelo G4 


Treinador ressaltou maior volume de jogo apresentado pelo Leão e avisou que a equipe está firme na briga pelo acesso. "O Sport está vivo"

PC Gusmão não desanima na busca pelo G4

Diario de Pernambuco

Pelo menos no discurso, o técnico do Sport PC Gusmão sustentou uma posição de proteção ao time. Apesar do empate em 1 a 1, ele chegou a elogiar a atuação da equipe pelo volume de jogo apresentado. As palavras do treinador também mostraram um otimismo quanto à possibilidade de acesso à Série A. 

Embora o resultado tenha deixa o Sport estático - com a mesma diferença para o G4, cinco pontos, mas com apenas oito jogos restantes -, PC Gusmão vê o Leão com plenas chances de chegar entre os quatro primeiros. "Não tem nada definido ainda. Há muita água para rolar. O Sport está vivo", avisou o treinador. 

Sobre a partida, o técnico disse ter gostado da competitividade apresentada pela equipe e creditou méritos ao goleiro do Bragantino por não ter conseguido a vitória. "Fiquei satisfeito com a competitividade do time. Tivemos mais volume. Jogamos o tempo inteiro no campo deles. Eles fizeram o gol e depois o goleiro deles salvou", analisou PC Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário