GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


 

SPORT

Treino para tirar as dúvidas

Treino para tirar as dúvidas  (Paulo Paiva/Esp. DP/D.A Press)Jogadores que estão no DM do Sport têm dia decisivo para definir se estarão no Clássico dos Clássicos

 Diario de Pernambuco

A semana começou cheia de dúvidas para o Sport, mas a partir de hoje a promessa é que elas comecem a ser solucionadas. Hamilton e Bruno Mineiro, as principais incógnitas, ambos machucados, ganharam ontem a companhia de Wellington Saci, que deixou o treino da manhã mais cedo, após sentir um desconforto no tornozelo. A expectativa é que hoje os três participem, mesmo em uma carga reduzida, do treino que será realizado à tarde, no CT José Médicis, em Paulista.

Hamilton já desfalca a equipe há duas rodadas, por conta de um problema muscular sofrido na partida contra o Bragantino. Desde então, vem em tratamento intensivo. No início dessa semana ele voltou a trabalhar, mesmo assim ainda bem leve e apenas em um período. Ontem pela manhã o volante deu voltas no gramado e depois fez tratamento com gelo. À tarde, realizou apenas alongamento. Hoje, a esperança é que ele treine pela primeira vez com bola.

Já Bruno Mineiro sofreu uma pancada no osso lateral da bacia na partida com o Goiás. Ele não treina desde a reapresentação do grupo, na segunda-feira e ainda sente dores no local. A participação dele no clássico vai depender da regressão dessa dor. O departamento médico do Sport está otimista  com relação ao caso dele. “Estamos observando a reação dele. A expectativa é que ele volte a treinar amanhã (hoje) normalmente”, afirmou o médico Paulo Girão.

O caso de Saci, por enquanto, é tratado com precaução. Durante o treino de ontem de manhã, na Ilha do Retiro, o lateral-esquerdo pisou em falso e sofreu uma leve entorse no tornozelo. Por conta disso, foi poupado do trabalho da tarde e hoje será reavaliado pelo departamento médico. “Achamos melhor poupá-lo devido a esse trauma no tornozelo. Amanhã (hoje), vamos reavaliá-lo”, explicou Paulo Girão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário