GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


SURFE


"Gigante por natureza". A vida de Carlos Burle em filme

Big Rider pernambucano recebeu, nesta segunda, apoio do Governo do Estado para gravar a película que conta sua vida de surfista de ondas gigantes

José Gustavo - Diario de Pernambuco

Helder Tavares/DP/D.A Press
Governador Eduardo Campos recebeu Carlos Burle no Palácio Campo das Princesas
Carlos Alberto Burle Filho, 43 anos, dedicou praticamente sua vida ao Surfe. No esporte conquistou respeito mundial e se realizou como atleta. Virou referência, conquistou alguns dos maiores campeonatos do circuito profissional e surfou as maiores ondas do planeta. Na verdade se especializou nisso. Carlos Burle é sinônimo de ondas gigantes. 

Um dos maiores big riders da história do surfe está encerrando sua carreira vitoriosa. Mas não vai deixar o esporte de lado. "O surfe faz parte da minha vida", comentou. Sua despedida do circuito mundial não poderia passar despercebida. Sua história nos maiores picos do planeta será contada no cinema. Carlos Burle vai virar filme. 

O projeto do filme "Gigante por natureza" já está finalizado e entrou na fase de captação de recursos. Hoje, à tarde, por exemplo, o surfista fez uma visita ao governador do estado, Eduardo Campos, onde entregou cópia do projeto e acertou uma parceria com a Secretaria de Cultura para ser uma das patrocinadoras da película. 

Em contrapartida, o surfista dará palestras para alguns dos projetos sociais do Governo do Estado. A previsão é que o filme fique pronto no iníco do verão do próximo ano. "Queremos finalizar tudo até o final de 2012 ou, no máximo, no início de 2013", afirmou Carlos Burle. O projeto todo está orçado em R$ 2,5 milhões. 

Nesta terça-feira, às 14h45, o big rider, Carlos Burle participará de um video-chat com jornalistas do portal Superesportes. O surfista responderá as perguntas dos internautas e falará sobre sua carreira, as lembranças do passado quando começou a surfar nas ondas da praia de Piedade, além das maiores ondas surfadas no mundo. O filme "Gigante por Natureza" também será um dos temas do video-chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário