GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de outubro de 2011



Waldemar faz mistério e não confirma o time que irá enfrentar o Vila Nova


Waldemar Lemos faz mistério e não confirma o time que irá joga na terça (Julio Jacobina /DP/ D.A Press)Treinador deixou no ar as possibilidades que têm para substituir o atacante Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
 Diario de Pernambuco
Até minutos antes da partida das 19h30 desta terça-feira, nos Aflitos, o torcedor do Náutico não ficará sabendo a equipe que verá em campo frente ao Vila Nova. O técnico Waldemar Lemos resolveu fazer mistério nas escalação e não confirmou o substituto de Kieza, suspenso pelo terceiro amarelo, nem o esquema tático, que poderá ser o 4-4-2 ou mesmo o 4-5-1 utilizado no empate do último jogo em 0 a 0 com o Americana.

Assim como fez durante toda a semana, Waldemar despistou quando questionado sobre o time que armará para esta terça-feira. "Estamos analisando. Temos Jefferson, Joelson, Paulo Sérgio e há uma grande possibilidade em relação ao Rafael Xaxier. Quem for escolhido vai fazer o possível e o impossível para dar o melhor", soltou.

Sobre a possibilidade de manter o esquema mais defensivo utilizado no último jogo, Waldemar também deixou uma chance no ar. "Todos os atletas são treinados da mesma manieira. Procuro sempre conversar com todos, sei que estão prontos e aptos para cumprir uma necessidade qualquer. Nossa maneira de jogar não vai modificar, independente do esquema", afirmou.

Por fim, o treinador alvirrubro ainda pregou respeito ao adversário da noite desta terça-feira, o Vila Nova. "As equipes são muito iguais, têm, em geral, ótimos jogadores. Temos que respeitar qualquer adversário igual. Vamos colocar o nosso futebol em campo não podemos nos basear pela situação do time oposto na tabela. O importante é encarar todo jogo como decisão", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário