GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Waldemar Lemos explica tática do jogo: "Queríamos jogar no contra-ataque" 

Waldemar explica tática: "Queríamos jogar no contra-ataque. Não deu"

Treinador modificou maneira do time jogar. Recuado ao extremo, Timbu, no entanto, conseguiu o que queria: o empate fora de casa

 Diario de Pernambuco

Rogério no banco de reservas e Lenon escalado na cabeça de área. Era o Náutico saindo do tradicional 4-4-2 e passando para o defensivo 4-5-1. Estava explícito que a equipe iria jogar mais preocupada com a defesa. O técnico Waldemar Lemos, coerente, admitiu isso. No entanto, também queria mais: o contra-ataque. Se resumiu apenas com a defesa bem postada.

"Tínhamos que surpreender o adversário nos contra-ataques. Ficou difícil porque o jogo acabou tendo muitas faltas. Mas fizemos um jogo inteligente, se doando bastante e lutando. Até tivemos a melhor chance da partida no finalzinho com o Rogério, mas não deu. É comemorar o ponto conquistado", disse o comandante alvirrubro. 

O treinador do Timbu ainda criticou a arbitragem do goiano André Luiz de Freitas Castro, que, segundo Waldemar Lemos, "minou" o jogo do Náutico. "Ele reprimiu o nosso time com muitas faltas e cartões. Tentamos o melhor, mas também fomos atrapalhados. Isso acontece. Agora é focar a cabeça no Vila Nova", pontuou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário