GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de fevereiro de 2016

NÁUTICO - UMA BOA OPÇÃO

Esquerdinha considera como uma boa opção para o Náutico atuar ao lado de Renan Oliveira

"Dal Pozzo não definiu a equipe ainda. Quem entrar vai estar preparado", garante Esquerdinha

Jogador ressaltou as características semelhantes de ambos, dando mobilidade ao time


O técnico do Náutico não revelou o time que vai encarar o Sport neste domingo. Gilmar Dal Pozzo se vê forçado a mudar em duas posições, devido a uma suspensão e lesões. Um dos setores afetados é o ofensivo. Sem Bergon e seu substituto Rafael Ratão lesionados, o treinador alvirrubro deve optar por escalar os meias-atacantes Esquerdinha e Renan Oliveira para comporem a segunda linha do meio de campo com Rony. Para Esquerdinha, uma boa opção, devido às características dele e de Renan.
“Dal Pozzo não definiu a equipe ainda. Quem entrar vai estar preparado. A gente sabe que um clássico é um jogo diferente. Espero que os 11 que tiverem a oportunidade de ser titular e os que entrarem no decorrer deem o seu melhor”, despistou.
Esquerdinha, entretanto, não deixou de comentar a possibilidade de atuar ao lado de Renan Oliveira, uma das opções que Dal Pozzo tem à disposição. Na visão do meia, o Náutico ganha em mobilidade, já que ambos podem alternar posição e função no decorrer da partida. “Os dois têm as mesmas características. Se os dois jogarem juntos, seria uma boa. Os dois fazemos as pontas e tanto faz quem joga na ponta ou na meia”, opinou. “Espero que a gente seja feliz neste clássico”, emendou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário