GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - DEVE MANTER O MESMO TIME

Martelotte não confirma Santa Cruz para o clássico, mas elogia manutenção do time

O gosto em não alterar o time ficou evidenciado na partida passada, diante do Confiança

Tricolor evidenciou gosto pela manutenção do time na partida passada


Marcelo Martelotte tem feito mistério para o Clássico das Multidões deste domingo, na Ilha do Retiro. Neste sábado, irá fechar o último treino do Santa Cruz. Nesta sexta-feira, não indicou qual escalação irá usar porque ainda depende da avaliação física de algumas peças, que também não adianta quais são. Utilizando-se da mesma equipe há dois jogos, ambos pela Copa do Nordeste, o treinador, no entanto, elogia esta manutenção.    
“Se você avaliar que tivemos, de um modo geral, um bom jogo com o Bahia mesmo com o resultado negativo (derrota por 1 a 0) e tivemos uma boa reação com o Confiança, a gente percebe que este time vai ganhando corpo com a repetição da escalação. É o que a gente tem priorizado”, falou. Não condiciona esse seu agrado, contudo, com a continuidade da equipe. “Não quer dizer que repetiremos. Temos que resolver situações de recuperação de jogadores.”
O gosto em não alterar o time ficou evidenciado na partida passada, diante do Confiança, em Sergipe, quando saiu para o intervalo empatando sem gols, mas preferiu não fazer substituições para melhorar a atuação do Santa Cruz. “Quando você esta abaixo do que pode apresentar, você não precisa modificar. Precisa fazer o time entender que precisa jogar em um nível que está acostumado. É mudança de postura. Não é necessário substituir e esse entendimento é que foi necessário”, opinou.
Se Martelotte mantiver o time, o Santa Cruz jogará com: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé, João Paulo, Lelë e Wallyson; Grafite.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário