GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SANTA CRUZ - MOTIVAÇÃO PARA O CLÁSSICO

Martelotte celebra recuperação do Santa Cruz e diz vitória em Sergipe motiva para o clássico

"Nada como vir com uma vitória como essa, fora de casa, que faz a gente chegar com mais moral", disse

Treinador diz que resultado devolve Tricolor à briga pela classificação na Copa do Nordeste, mas agora foca o Sport, no próximo domingo, pelo Estadual, em Sergipe


Além de recuperação na Copa do Nordeste, a vitória sobre o Confiança, em Sergipe, elevou o moral do Santa Cruz para o confronto contra o Sport, agendado para o próximo domingo, na Ilha do Retiro, e válido pela quarta rodada do Estadual. A conclusão é do próprio técnico Marcelo Martelotte, que tamb~em não escondeu a satisfação com o futebol apresentado pelo time coral, sobretudo no segundo tempo da partida no estádio Batistão.
“No primeiro tempo, a gente errou muito.Era muita bola longa, dificuldade para sair com a bola dominada e ter posse de bola. Houve a correção no intervalo sem precisar mexer na equipe e voltamos com uma postura mais para frente, marcando melhor e acertando os passes. Fizemos a vantagem e administramos até o fim”, analisou o treinador.
O triunfo em Aracaju deixou ainda o treinador otimista com a classificação para as quartas de final do Nordestão. “A gente sabia da dificuldade do grupo. O Bahia deixou o grupo mais difícil e saímos com a derrota contra eles, mas hoje (quarta) conseguimos recuperar e voltar à disputa. Independente se a gente fique em primeiro ou entre os três melhores segundos lugares, o importante é passar de fase.”  
Passado o jogo pelo Nordestão, o comandante tricolor foca agora no Campeonato Pernambucano. E não esconde que o 2 a 0 sobre o Confiança aumentou o moral do Santa Cruz para encarar o Sport. “Quando você joga em sequência, na quarta e domingo, fica impossível dissociar um campeonato do outro. (A vitória) é importante para manter os jogadores motivados”, disse “Nada como vir com uma vitória como essa, fora de casa, que faz a gente chegar com mais moral”, emendou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário