GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PERNAMBUCANO 2016 - JOGOS NO ADEMIR CUNHA.

Acreditando em vaga nas semifinais, América decide reformar Ademir Cunha e rejeita Arena

Em péssimo estado, gramado do Ademir Cunha passará por reforma-relâmpago em período de quatro dias

Esmeraldino vai mandar em Paulista também jogos contra o Santa Cruz e o Sport


Em nome do sonho de avançar à fase final do Campeonato Pernambucano, o América decidiu bater o pé e mandar no Estádio Ademir Cunha não só o jogo contra o Náutico, na próxima segunda-feira, mas também as partidas contra Santa Cruz e Sport. Para isso, será necessária uma verdadeira corrida contra o tempo: em um espaço de apenas quatro dias, o campo terá que passar por uma grande reforma que, a diretoria esmeraldina garante, deixará o gramado apto para receber esses grandes jogos.
Segundo João Antônio Moreira, diretor de futebol do Mequinha, o clube promoverá uma força-tarefa para melhorar as condições do Ademir Cunha, com significativa ajuda da Federação Pernambucana de Futebol. "O Estádio vai estar todo pintado, arrumado e bonito para a festa segunda-feira. A Federação cedeu 170 m² de grama, nós vamos comprar 70 m² e, até domingo, ele estará apto. Fora o gramado, a Federação está entrando também com o adubo e produtos que aceleram o processo de crescimento e fixação da grama no solo, além de um técnico. Não está o pior campo do mundo. Já joguei em campos piores em Pernambucanos passados", defendeu-se.
O dirigente negou que a recusa de jogar na Arena tenha sido fruto de uma predisposição a não mandar partidas no estádio que sediou a Copa de 2014. Pelo contrário: nas entrelinhas, revelou que havia esse plano, mas que ele foi deixado de lado em função da evolução do time, que atualmente ocupa a 2ª posição do Hexagonal.
"Quando nos classificamos para o Hexagonal e para a Série D, atingimos nosso objetivo. Com os resultados que foram acontecendo e com o crescimento do time, a gente está agora pensando, com os pés no chão, que podemos chegar entre os quatro. Então, não tem porque abrir mão desse sonho. Por que vou jogar na Arena podendo jogar no meu estádio?", questionou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário