GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 16 de julho de 2017

NÁUTICO - TIME EVOLUINDO

Beto Campos vê clássico equilibrado e exalta evolução do Náutico no segundo tempo

Beto: "O Santa foi melhor no 1º tempo e nós melhores no 2º, porque começamos a trabalhar a bola"

Técnico lamentou ausências dos atacantes Gilmar e Vinícius, machucados


Na visão do técnico Beto Campos, o Clássico das Emoções da tarde deste sábado, na Arena de Pernambuco, foi bastante "igual". Enxergando evolução no Náutico, que agora já está há três rodadas sem perder na Série B, o treinador alvirrubro gostou mesmo foi do segundo tempo diante do Santa Cruz.

"No intervalo, a gente procurou organizar o time e comentar as situações do primeiro tempo, que o santa pressionava e a gente estava saindo no chutão, perdendo a primeira e a segunda bola. Passamos a ficar um pouco mais com a bola e o jogo foi praticamente igual. O Santa Cruz foi melhor no primeiro tempo e nós melhores no segundo, porque começamos a trabalhar melhor a bola e criar situações. Mas até os números de escanteios, faltas, chances de gols, todos foram bem parecidos. Números de clássico mesmo", analisou o técnico timbu.

Para a partida contra o Santa Cruz, Beto Campos não pôde contar com o atacante Gilmar, que até chegou a fazer testes nos vestiários para saber se teria condições de jogo. Autor de dois gols nos últimos dois jogos, o centroavante fez falta. Bem como fez também Vinícius, artilheiro do time na Série B com três gols. Não em vão, a maior dificuldade do Náutico no jogo foi para finalizar.
"É sempre difícil perder jogadores em um momento como estava o Gilmar, como estava Vinícius. Isso tem acontecido com a gente. Não quis mudar muito colocando Alison, que vem treinando bem. Não vejo que ele foi mal. Quando chegou a bola com qualidade, ele deu uma cabeçada bonita para uma bela defesa", disse Beto, que reconheceu em sua análise que o Timbu sofreu para chegar com mais ímpeto ofensivo ao ataque.

Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário