GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de julho de 2017

SANTA CRUZ - DÚVIDAS PARA O JOGO

Santa Cruz se reapresenta após vitória: Derley e Elicarlos são dúvida e Primão volta

Elenco do Santa Cruz se reapresentou para um treino no Arruda neste sábado de manhã

Dupla de volantes deixou o último jogo, contra o Brasil de Pelotas, com dores. Já o meia, que ficou fora da partida, está novamente à disposição


O Santa Cruz se reapresentou neste sábado pela manhã, após a boa vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, na noite de sexta-feira, na Arena de Pernambuco. O trabalho foi leve para quem jogou, em parte do gramado do Arruda. Os demais treinaram com bola, sob os olhares do técnico Givanildo Oliveira. O tempo é curtíssimo. O Tricolor faz mais um treinamento, neste domingo, no estádio Grito da República, em Olinda. Logo em seguida, viaja para enfrentar o Luverdense, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. A partida será realizada na terça-feira, às 21h30.

A grande expectativa na reapresentação era quanto às condições dos volantes Elicarlos e Derley, que deixaram a partida reclamando de dores. Os dois jogadores foram avaliados pelo departamento médico e são tratados como dúvidas. O pouco tempo até o próximo jogo é um fator que pesa negativamente. Eles farão um exame de imagem para verificar a gravidade da lesão. A depender do resultado, serão ou não relacionados para a viagem. 

"Já iniciamos o tratamento nos atletas Derley e Elicarlos. Eles evoluíram bem, mas vão fazer um exame de imagem para termos uma definição se eles podem viajar e participar do jogo”, afirmou o médico Wilton Bezerra, em declaração ao site oficial do Santa Cruz.

Ainda de acordo com o relato de Wilton Bezerra, Bruno Paulo e Léo Lima seguem desfalcando o time, embora tenham sido liberados do departamento médico. Eles agora farão um trabalho de transição física para ficarem aptos ao retorno aos gramados. Só devem ficar à disposição para o clássico com o Náutico, na rodada seguinte, na Arena de Pernambuco. 

A única notícia positiva foi a recuperação de Thiago Primão, que desfalcou a equipe na partida com o Brasil-RS. Ele foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição de Givanildo Oliveira. Inclusive, pode ser uma das opções do treinador caso realmente não possa contar com Derley e Elicarlos.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário