GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 10 de julho de 2017

SANTA CRUZ - VIAJOU SEM ELICARLOS

Santa Cruz viaja sem Elicarlos, mas Derley não apresenta lesão e pode enfrentar Luverdense

Elicarlos e Derley deixaram o campo na última sexta-feira sentindo lesões musculares

Dupla de volantes saiu sentindo dores musculares na vitória sobre o Brasil-RS


O meio de campo do Santa Cruz terá mudanças para enfrentar o Luverdense nesta terça-feira. O volante Elicarlos teve lesão detectada neste fim de semana e não foi relacionado para a partida. Ao menos Givanildo Oliveira não perdeu Derley, que também saiu lesionado, e contará com o retorno do meia Thiago Primão. 

Apesar de Elicarlos ter saído otimista de campo na última sexta-feira, existia uma preocupação em relação ao seu aproveitamento para o duelo desta terça-feira. A dúvida se transformou em Algo que foi confirmado pelo médico Rodrigo Arruda na manhã deste domingo. “Elicarlos realizou de imagem e apresentou uma lesão muscular e ele está fora do jogo contra o Luverdense”, explicou.

A torcida de Givanildo era para poder contar com a sua dupla titular de volantes e ao menos o técnico terá Derley e a dúvida será quem será o companheiro do camisa 8 na entrada da área. A tendência é que Wellington Cezar seja o substituto de Elicarlos, mas o retorno de Thiago Primão pode criar uma dúvida na cabeça do técnico Givanildo Oliveira. 

Primão foi utilizado em algumas partidas como segundo volante e só saiu do time titular porque se lesionou em um treinamento e ficou de fora das duas partidas. O que pode fazê-lo não voltar a equipe seria um possível desejo de uma marcação mais forte na entrada da área coral. Assim, Wellington Cezar seria o escolhido. 

O retorno de Thiago Primão será o único para esta partida já que Léo Lima e Bruno Paulo seguem em recuperação. Enquanto o meia já está na transição física, o atacante pode ser entregue ao departamento físico nesta segunda-feira. 

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário