GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

NÁUTICO - SEM META DE GOLS

Kieza não estipula meta de gols pelo Náutico e comenta início da parceria com Erick

Para Kieza, parceria com Erick já está entrosada: "Menino maravilhoso. Não tem como não se dar bem com ele" (Foto: Paulo Paiva/DP)


Atacante marcou dois gols em sua primeira partida como titular após retorno


Após marcar dois gols na goleada sobre o Decisão, em seu primeiro jogo como titular após o retorno ao Náutico, o atacante Kieza aumentou ainda mais a sua margem como principal goleador do clube nessa década. Somando as passagens do jogador entre 2011 e 2013, já são 45 gols com a camisa alvirrubra. Porém, o ídolo timbu, em entrevista coletiva, afirmou que não estipulou uma meta de gols para a atual temporada.

Pelo Náutico, o avançado foi o artilheiro da Série B de 2011 com 21 gols. Já em toda a carreira, a temporada onde balançou as redes mais vezes foi em 2015, quando marcou 29 tentos com a camisa do Bahia.

“Espero superar (essa marca), mas nunca trabalhei com metas. Sempre procurei fazer o meu trabalho da melhor forma possível e deixar as coisas acontecerem naturalmente. Já pude estrear com dois gols e espero que eles continuem saindo. Estava ansioso por voltar a jogar pelo Náutico diante do torcedor”, pontuou o jogador, que também comentou a parceria com o atacante Erick, outra contratação badalada do Náutico para 2020.

“Nós já nos entrosamos. Concentramos juntos e ficamos juntos a maioria do tempo. É um menino maravilhoso e que não tem como não se dar bem com ele. É um menino humilde, que vem da onde a gente vem também, da periferia. Estamos nos dando super bem e estamos conversando para em campo também nos entrosarmos e procurar ajudar o Náutico da melhor forma possível, como foi contra o Decisão”, afirmou o camisa 9.

Contra o Frei Paulistano, apesar de ainda não estar 100% fisicamente, Kieza deverá ser mais uma vez acionado como titular. Para o atacante, no momento, o importante é adquirir ritmo de jogo. “Fisicamente, como cheguei depois dos outros, ainda estou evoluindo. É preciso treinar mais e jogar mais partidas. Só com ritmo de jogo que vou conseguir a forma física que o time necessita. Espero conseguir atuar em mais partidas e evoluir”, finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário