GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

SPORT - NOVOS SÓCIOS

Com meta de 50 mil associados, Sport lança programa para atrair novos sócios com desconto

Torcida leonina terá facilidades para se associar ao clube (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Torcedores poderão se tornar sócios Preto, Prata e Vermelho com 50% de desconto em planos adquiridos até o dia 29 de fevereiro


Para ampliar o quadro de sócios, o Sport lançou nesta sexta-feira um programa para atrair torcedores para se afiliar ao clube. Com descontos de 50% nos planos Preto, Prata e Vermelho, a campanha “O Sport é Você” começa a valer às 14 horas da sexta e tem a meta de levar o clube a um quadro com 50 mil sócios, aproximadamente 13.000 a mais que o quadro de antes do lançamento da promoção. A campanha também incluiu anistia de dívidas e desconto de 20% na anuidade de atuais sócios.

Para os novos sócios que quiserem se inscrever nos planos, será necessário fazer o pagamento da taxa de adesão, mas não será possível ter dependentes. Esses só são liberados após quatro meses no plano e com o retorno do valor integral das mensalidades. 

Os planos Preto, Prata e Vermelho são os intermediários do atual programa de sócios do clube. Todos dão direito a pré-venda e desconto nos ingressos, rede de descontos, acesso à sede social desconto nas atividades do clube e direito a voto. No plano Prata, também há acesso gratuito às cadeiras de assentos especiais. Para os sócios Vermelhos, há, ainda acesso às cadeiras de ampliação e ao Lounge VIP, além de uma camisa oficial a cada anuidade quitada.

A campanha “O Sport é Você” também inclui anistia da dívida para sócios com mais de um ano de atraso e 20% de desconto em todas as categorias para atuais sócios. Quem dever há menos de um ano, poderá quitar o débito com uma mensalidade mais a anuidade. As adesões podem ser feitas na sede social do Sport (Ilha do Retiro), na loja Cazá do Sport (Shopping Recife) ou online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário