GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SPORT - DATAS ALTERADAS

CBF altera data ante o Imperatriz pelo Nordestão e Sport fará três jogos em cinco dias

Rubro-negro terá uma maratona de jogos nos próximos dias (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Leão agora recebe os maranhenses no dia 6 de fevereiro, apenas dois dias depois de enfrentar o Retrô e três dias antes de duelar ante o Decisão


Por pedido das emissoras de TV, o jogo entre Sport e Imperatriz, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste teve data alterada. Inicialmente previsto para o dia 8 de fevereiro (sábado), foi antecipado para o dia 6 de fevereiro (quinta-feira). O horário segue o mesmo, às 20h. Há uma indefinição, no entanto, em relação ao local do jogo, uma vez que ainda não é certeza de a Ilha do Retiro estar apta a receber jogos, podendo o Leão seguir mandando partidas na Arena de Pernambuco. 

"(Houve um) Ajuste de tabela, em parceria com as emissoras detentoras dos direitos de transmissão, visando a conciliação com campeonatos estaduais",  explicou a CBF via site oficial. 

O executivo de futebol do Leão, Lucas Drubscky ocnfirmou a mudança na data e afirmou também que o jogo contra o Retrô, pela quinta rodada (antecipado) do estadual, segue no dia 4 de fevereiro (terça-feira), às 19h15, somente dois dias antes do duelo ante o Cavalo de Aço.

Desta forma, o Leão terá uma maratona de três jogos em cinco dias. Isso porque, já neste sábado entra em campo contra o Vitória pela segunda rodada da Copa do Nordeste, às 16h, na Arena. Três dias depois pega o Retrô e dois mais tarde enfrenta o Imperatriz, conforme explicado no parágrafo acima. Na sequência, o Sport volta a campo no dia 9 de fevereiro (domingo) para encarar o Decisão, em Caruaru, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

E sobrará pouco tempo logo em seguida, já que no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), o Leão faz sua estreia na Copa do Brasil diante do Brusque, fora de casa. Ou seja, uma maratona de jogos antes de uma das partidas mais importantes do clube no primeiro semestre, tendo em vista a cota de R$ 950 mil que pode ganhar caso classifique - o Sport joga pelo empate. 

Os próximos jogos do Sport 

01/02 - Sábado
Sport x Vitória-BA (Nordestão)
 
04/02 - Terça-feira
Sport x Retrô (Pernambucano)
 
06/02 - Quinta-feira
Sport x Imperatriz (Copa do Nordeste)
 
09/02 - Domingo
Decisão x Sport (Pernambucano) 
 
12/02 - Quarta
Brusque-SC x Sport (Copa do Brasil) 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário