GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de janeiro de 2021

SANTA CRUZ - VOLTANDO AOS TREINOS.

Após morte do pai, volante Tinga volta a treinar no Santa Cruz e se emociona com oração

Volante Tinga se emocionou após oração dos jogadores do Santa Cruz (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O pai de Tinga morreu na última quarta-feira, vítima da Covid-19, doença que já causou a morte de mais de 194 mil brasileiros até o momento


Dois dias depois da morte do pai em decorrência da Covid-19, o volante Tinga voltou a treinar junto com o elenco do Santa Cruz, na tarde desta sexta-feira, no estádio do Arruda. Antes da atividade visando o jogo contra o Ituano, neste domingo, os jogadores se juntaram e promoveram uma oração em homenagem ao pai do companheiro de time, que acabou emocionando bastante o volante tricolor.

 Tinga recebeu a notícia da morte do pai após o treinamento da última quarta-feira. O jogador foi liberado pela diretoria do Santa Cruz, que o deixou à vontade para decidir se tinha condições de voltar a treinar ou participar do jogo contra o Ituano, neste domingo. No mesmo dia, a esposa do técnico Marcelo Martelotte também faleceu, vítima de câncer. 

O treinador do Santa Cruz viajou até São Paulo para ficar com a família, mas existe a possibilidade de retornar à capital pernambucana para comandar o último treino antes do jogo contra o Ituano, além de estar presente no banco de reservas durante o confronto decisivo. A diretoria coral ainda não confirma a volta de Martelotte e também deixou o técnico decidir sobre o retorno.

Presente no banco de reservas, mas sempre entrando no decorrer dos jogos, o volante Tinga foi titular nas duas primeiras partidas do Santa Cruz neste quadrangular do acesso. No último jogo, no entanto, o jogador perdeu a posição para Paulinho, na vitória contra o Ituano. Disponível para o próximo jogo, o atleta é mais uma opção para a comissão técnica tricolor. Caso Marcelo Martelotte fique de fora, o auxiliar e técnico do sub-23 Paulo Massaro deve assumir o comando do time. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário