GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

SPORT - JOGO DIFÍCIL

Lateral Raul Prata mira "outra final" do Sport diante equipe do Corinthians

Diante Fluminense, Raul Prata avaliou jogo "de igual para igual" (Foto: Anderson Stevens/SCR)



Confronto válido pela Série A do Campeonato Brasileiro está previsto para esta quinta-feira


O lateral Raul Prata quer dar sequência ao “clima de final” em que o Sport enfrentou o Fluminense no estádio Nilton Santos, no último sábado. Na ocasião, os pernambucanos foram derrotados pelo placar de 1 a 0. Mas agora, com a página virada, buscam uma vitória diante do time do Corinthians, também fora de casa. Esse segundo confronto está previsto para acontecer às 21h da próxima quinta-feira. E resgatando os dois últimos resultados do adversário, Prata citou dificuldade grande, mas não afastou as chances de sair com a vitória da Arena Corinthians.

 Sem tempo para lamentações, ele assegurou que o Sport realizou um bom jogo na rodada passada, mas não deu para comemorar. E o foco está voltado para o que virá. “Sem dúvidas viramos a chave. Neste Brasileirão, não há tempo para ficar se lamentando. Nós fizemos um bom jogo diante do Fluminense, mas passou. Não conseguimos a vitória, porém agora teremos outra final, contra o Corinthians”, disse.

Para o atleta de 33 anos, nunca faltou “raça” na equipe rubro-negra, o que lhes possibilitou um jogo “de igual para igual”, apesar da derrota do fim de semana passado. “A raça nunca faltou. Essa característica de sair atrás do resultado, dando aquele algo a mais para virar o jogo. Mesmo com um jogador a menos, conseguimos quase empatar a partida e jogar de igual para igual diante do Fluminense”.
 
Rememorando os últimos resultados que o Timão atingiu, Raul Prata se mostrou confiante para o desafio, e garantiu força máxima por parte do time comandado pelo técnico Jair Ventura atualmente.
 
“No jogo retrasado eles ganharam de cinco, nesse, perderam por quatro a zero. Nossa equipe está precisando pontuar no campeonato, assim, vamos enfrentar um time muito difícil, mas que sabe da nossa força. Estamos jogando bem, mas a vitória não está saindo. Vamos dar nosso máximo para conseguir pontuar”, assegurou.
 
OLHO NA TABELA
 
O atleta afirmou ainda que o elenco do Sport tem como hábito acompanhar o andamento da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, exemplificando a situação de alguns clubes. Por fim, ele comentou que o desempenho ainda não está sendo suficiente, apesar das boas atuações propostas pelo Leão, segundo sua visão.
 
“Há equipes na nossa frente que possuem menos vitórias, como o Atlético-GO. Estamos sempre analisando a tabela, vendo quem está perto ou longe. Os nossos adversários e os de nossos rivais na luta contra o Z4. Apesar do nosso bom desempenho nos últimos jogos, não está sendo o bastante”, encerrou o lateral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário