GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 7 de maio de 2021

NÁUTICO - JOGO NA ARENA

Atacante do Náutico minimiza partida do semifinal ir para Arena de Pernambuco

Vinícius marcou cinco gols em nove jogos do Pernambucano (Foto: Tiago Caldas/CNC)



O Clássico das Emoções está marcado para o domingo (09), às 16h


Na última quarta-feira (05), o presidente do Náutico divulgou a mudança no local da partida da semifinal do Campeonato Pernambucano. O confronto saiu dos Aflitos para a Arena de Pernambuco, com o argumento de que o gramado da casa alvirrubra ainda não está adequado para receber as fortes chuvas. Vinícius, atacante titular no Timbu, defende a decisão da diretoria. 

"Eu, particularmente, gosto muito dos Aflitos, me identifico muito com a nossa casa e creio que nosso elenco também, mas a gente, por jogar no Náutico, por estar decidindo uma semifinal de campeonato, creio que pelas condições do gramado, pelo nosso estilo de jogo, eu acho que foi a melhor decisão levar o jogo para a Arena”, declarou o atacante em entrevista coletiva.

O último confronto contra o Santa Cruz, ainda pela primeira fase do Pernambucano, foi um exemplo claro da instabilidade na condição do gramado nos Aflitos. Na ocasião, as duas equipes tiveram dificuldades de construir jogadas devido ao grande volume de água presente no campo. Desde então o Náutico tem investido em reformas no sistema de escoamento, mas não ficaram prontas a tempo para o clássico. 

“Pelo gramado, por provavelmente ter chuva no dia do jogo, porque, pelo que estão dizendo, os Aflitos não vão ficar prontos a tempo. Então, eu acho que, momentaneamente, a melhor coisa a se fazer é jogar essa semifinal na Arena de Pernambuco. Claro que os Aflitos são nossa casa, mas para quem está decidindo uma semifinal de campeonato, não pode ter diferença. A gente tem que ir, jogar sério, jogar bem e ganhar o jogo, principalmente", finalizou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário