GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Santa Cruz enfrenta o Paysandu no Arruda em primeiro jogo com caráter decisivo na Série C

Wallace Pernambucano é a esperança de gols do Santa Cruz (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Em busca da primeira vitória na Série C, o Santa Cruz recebe o Paysandu do técnico Vinícius Eutrópio neste sábado, às 19h, no estádio do Arruda


Na lanterna do Grupo A com apenas três pontos conquistados em cinco jogos, o Santa Cruz tem o primeiro jogo com um caráter decisivo na Série C. Neste sábado, a partir das 19h, a Cobra Coral recebe o Paysandu no estádio do Arruda em busca da primeira vitória na competição. No terceiro compromisso sob o comando do técnico Roberto Fernandes, os tricolores querem manter a evolução que vem tendo nas últimas partidas para tentar deixar a zona de rebaixamento.

“É um trabalho de progressão. Esperamos que siga dessa forma. É normal que a equipe oscile, mas a tendência é que sigamos evoluindo. E para que a gente conquiste essa primeira vitória, eu acho que temos que estar um pouco mais concentrados principalmente nas finalizações. No último jogo enfrentamos um adversário do G4, não sofremos gols e tivemos algumas oportunidades, mas precisamos ter mais capricho para definir”, destacou Roberto Fernandes.

Contra o Paysandu, será o primeiro jogo do Santa Cruz sem o meia Chiquinho. O jogador aceitou uma proposta do futebol árabe e se despediu do elenco depois do empate contra o Volta Redonda, na última rodada. O substituto deve ser Rondinelly, que se recuperou da Covid-19 e está à disposição de Roberto Fernandes. Outro problema para o treinador é o volante Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Karl deve assumir a vaga e voltar ao time titular.

Apesar dos desfalques, Roberto Fernandes ganhou novas opções para escalar o Santa Cruz. Recuperados de lesões, o volante Augusto César e o atacante Pipico estão à disposição da comissão técnica, mas não devem ser titulares. Além deles, os laterais Felipe Rodrigues e Gilmar, os zagueiros Victor Oliveira e Rafael Castro, o volante Maycon Lucas e o atacante Levi, contratados durante a semana, já estão regularizados e podem estrear com a camisa tricolor. 

COMO VEM O PAYSANDU?

Comandado pelo técnico Vinícius Eutrópio, conhecido do torcedor tricolor por ter treinado o Santa Cruz em 2017, o Paysandu tenta se manter no G4 depois de vencer o Floresta fora de casa na última rodada. No provável time titular do Papão da Curuzu, alguns nomes conhecidos do futebol pernambucano, como o zagueiro Denilson e o volante Paulinho, que jogaram no Arruda na última temporada, e o volante Jhonnatan e o atacante Robinho, ex- Náutico.

FICHA DO JOGO

Santa Cruz
Geaze; Weriton, Breno Calixto, Júnior Sergipano (Victor Oliveira) e Eduardo; Derley, Karl e Rondinelly; França, Lucas Batatinha e Wallace Pernambucano. Técnico: Roberto Fernandes.

Paysandu
Victor Souza; Israel, Perema, Denilson e Diego Matos; Jhonnatan (Ratinho), Paulinho e Bruno Paulista; Robinho, Marlon e Nicolas. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Local: estádio do Arruda, Recife (PE)
Horário: 19h
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Amanda Pinto Matias (ambos de SP)

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário