GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

NÁUTICO - PROJETANDO PRÓXIMO JOGO

Vinícius exalta temporada pelo Náutico e projeta jogo contra o Goiás

Timbu tem melhor ataque da Série B, com 17 gols (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante é um dos destaques do timbu no ano e vem sendo decisivo para o bom momento da equipe


O atacante Vinícius é um dos expoentes que o Náutico vem tendo nesta temporada. Com as duas assistências contra o Operário-PR, ele atingiu a marca de sete gols e seis assistências no ano. Fatores que, entre outros, o tornam peça fundamental no modelo de jogo do técnico Hélio dos Anjos, inclusive sendo um dos capitães da equipe.

Antes cobrado por não possuir números altos nas estatísticas, o atleta faz questão de frisar que, além de gols, é importante ajudar o coletivo para que o Timbu mantenha a boa fase. “Eu fui criticado no passado por não fazer muitos gols e prometi que ia mudar, entrar mais na área e brigar por gols. Essa temporada está sendo muito boa pra mim. Claro, dependo muito dos meus companheiros. Eu quero ajudar o Náutico da melhor forma possível. Desde aquele lance de dar um carrinho para tirar uma bola lá atrás, até ajudar na frente. Dei bons passes para gols, mas dependi das boas finalizações do Paiva e do Jean. Isso é a confiança nos companheiros. Isso é o grupo”, analisou.

Diante do Operário-PR, o clube alvirrubro contou com os desfalques de Hereda, Camutanga e Kieza. Além disso, Djavan não estava 100% e começou no banco. Para a próxima rodada, na sexta-feira, contra o Goiás, Vinícius espera que o precioso tempo de descanso possa trazer os jogadores de volta, e aproveitou para enaltecer o grupo alvirrubro.

“É descansar e recuperar. Vai ser uma semana boa para trabalhar. Semana que vem temos um jogo muito importante contra o Goiás e temos que ter o grupo todo muito forte para mais uma batalha. Queria deixar bem claro a força do nosso grupo. A gente nunca pode pensar que temos desfalques. Não, a gente ganhou outros jogadores, que não vinham jogando com frequência, e isso prova a nossa força. A caminhada é longa, mas estamos no caminho certo. Degrau por degrau a gente está subindo”, finalizou o atacante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário