GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de julho de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport enfrenta o Fluminense em busca da vitória e tentar sair do Z-4

Leão busca segunda vitória na Série A. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O Leão tem o segundo pior ataque da Série A com apenas cinco gols marcados.


Em meio a todo o caos político que está passando, o Sport tenta mudar o foco para uma partida muito importante para o clube na competição. O Leão enfrenta a equipe do Fluminense neste sábado (10), às 19h, pela décima primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e o resultado positivo pode tirar a equipe rubro-negra do Z4.

O Sport entrou na zona de rebaixamento na última rodada pela primeira vez na competição. A oportunidade é considerada boa, porque a equipe carioca deve poupar atletas por conta do jogo pela Libertadores na próxima terça e a expectativa é que o técnico Roger Machado coloque um time alternativo em campo. Certo mesmo é a ausência do atacante Fred, que foi diagnosticado com um edema na coxa.

Já o Sport não deve ter mudanças na equipe titular e o técnico Umberto Louzer deve manter a mesma escalação das últimas três rodadas. Porém, o atacante Paulinho Moccelin volta de suspensão e fica à disposição do treinador. Sander e Maidana seguem fora cuidando de suas respectivas contusões.

Contra o Fluminense, o Sport tenta quebrar um jejum de seis jogos consecutivos sem vencer e também busca a segunda vitória na atual edição da Série A.

Para isso acontecer, a bola tem que entrar no fundo das redes, coisa que tá sendo bem complicada de fazer pela equipe rubro-negra. Isso porque, o Sport é o segundo pior ataque da Série A, ao lado do São Paulo, com apenas cinco gols marcados, atrás somente do Grêmio, com quatros tentos.

E se depender da confiança de Marcão, que esteve presente na seleção da rodada pela terceira vez, o Sport só tem uma opção de resultado para essa partida. “É simples. Vencer ou vencer. Não tem mais o que ressaltar. Esses últimos dias foram muita falação, muita conversa e não tem outras alternativas é vencer ou vencer. Não tem mais o que dizer”, encerrou.

FICHA DO JOGO

Sport:
 Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Zé Welison, Marcão, Thiago Neves; Neilton, André e Everaldo. Técnico: Umberto Louzer.

Fluminense: 
Muriel; Calegari, Manoel, David Braz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli e Nenê; Cazares, Kayky e Lucca. Técnico: Roger Machado.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE.
Horário: 19h.
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI).
Assistentes: Rogério De Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário