GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de julho de 2021

CENTRAL DE CARUARU - NOVO TREINADOR

Ídolo do futebol pernambucano, Nilson Corrêa é o novo técnico do Central

Nilson comandou a Fênix neste Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação/Retrô)



Ex-goleiro estava sem clube após deixar comando técnico do Retrô


Após a demissão do ‘Rei da Categoria’, Júnior Baiano, o Central já acertou a contratação de seu novo comandante técnico. Trata-se de outro ex-jogador que fez história nos gramados Brasil afora: Nilson Corrêa Júnior, que disputou seis partidas válidas pelo Campeonato Pernambucano no Retrô. A informação foi divulgada antecipadamente pelo repórter da Rádio Metropolitana de Caruaru, Artur Lucena, 

Contratado pelo clube de Camaragibe no final do ano passado, Nilson Corrêa comandou o Retrô em dez partidas, sendo oito pelo Campeonato Pernambucano e duas pela Copa do Brasil. Embora tenha ensaiado um bom começo nas competições, onde passou pela primeira fase no certame nacional, o restante da campanha da Fênix no estadual não foi animador.

Pelo contrário. Em seis partidas, foram apenas uma vitória e cinco derrotas. Os resultados negativos, inclusive, culminaram na ida do clube caçula do futebol pernambucano ao quadrangular do rebaixamento. Demitido no final de abril, o treinador que tem passagens por Flamengo de Arcoverde, Ypiranga, Vera Cruz e Decisão está de volta ao mercado pouco mais de dois meses depois.
 
Ainda nesta segunda-feira, o Central deve comunicar oficialmente a chegada do ex-goleiro ao Luiz Lacerda. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário