GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de julho de 2021

SANTA CRUZ - MAIS UM A SER CONTRATADO

Diretoria do Santa Cruz negocia empréstimo do atacante Léo Castro, que pertence a Ferroviária

Atacante tem contrato com a Ferroviária até abril de 2022 (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária)



Ainda no mercado em busca de mais um volante e um atacante, a diretoria do Santa Cruz tem conversas adiantadas com Léo Castro


Depois de acertar a contratação do meia-atacante Jailson, a diretoria do Santa Cruz continua no mercado para reforçar o elenco. Em busca de mais um atacante para a sequência da Série C, o clube negocia com Léo Castro, que pertence a Ferroviária. Aos 27 anos, o jogador tem contrato com o time paulista até o final de abril de 2022 e tem conversas adiantadas para ser emprestado ao Tricolor até o final da temporada.

Léo Castro iniciou a temporada defendendo o São Bernardo na Série A2 do Campeonato Paulista, disputou 21 jogos e marcou cinco gols. Ao final da competição, retornou à Ferroviária para a disputa da Série D, balançando as redes uma vez em cinco partidas. Neste final de semana, o atacante deve entrar em campo pela sétima rodada, contra o Boa Esporte. Só então que a negociação com o Santa Cruz deve ser concluída.

Formado nas categorias de base do Coritiba, Léo Castro não chegou a jogar profissionalmente pelo Coxa e acumula nu currícuo passagens por equipes do interior de São Paulo. Além de São Bernardo e Ferroviária, o atacante já defendeu o Oeste, Grêmio Barueri, Red Bull Brasil, União Barbarense e Juventus-SP. Fora de São Paulo, também passou por Inter de Lages e Paraná, no ano passado.

Caso o acerto seja confirmado, Léo Castro será o 37º jogador contratado pelo Santa Cruz em pouco mais de quatro meses de temporada. Dos contratados, 17 atletas já deixaram o clube e não fazem mais parte do elenco. Após a chegada de Roberto Fernandes, foram anunciados para a sequência da Série C os laterais Lucas Rodrigues e Gilmar, os zagueiros Rafael Castro e Victor Oliveira, o volante Maycon Lucas e o atacante Levi. Já o meia Jailson está acertado, mas ainda não foi oficializado.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário