GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

SANTA CRUZ - TODOS REGULARIZADOS

Levi e Gilmar são regularizados, e todos os reforços já podem estrear pelo Santa Cruz

Levi e Gilmar podem estrear pelo Santa Cruz neste sábado (Foto: Ascom/Santa Cruz)



Atacante e lateral esquerdo ficam à disposição do técnico Roberto Fernandes para estrear pelo Santa Cruz contra o Paysandu, no Arruda


Últimos reforços anunciados pelo Santa Cruz durante esta semana, o atacante Levi e o lateral esquerdo Gilmar foram regularizados nesta sexta-feira. Os jogadores apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Paysandu. Dessa maneira, todos os seis atletas contratados já podem estrear com a camisa tricolor neste sábado, no estádio do Arruda.

A tendência, no entanto, é que nem todos entrem em campo neste sábado. O mais cotado para estrear dos novos reforços é o zagueiro Victor Oliveira, já que Willian Alves segue em isolamento, cumprindo o protocolo da Covid-19. Questionado sobre a possibilidade de utilizar os jogadores contratados contra o Paysandu, Roberto Fernandes não descartou, mas pregou cautela.

“É possível. De forma pontual, sim. A gente não pode esquecer que a equipe vem de dois empates, sendo um negativo e outro positivo. O empate em casa não foi bom, o empate fora foi aceitável pela condição das duas equipes. Você não vai mudar tudo, não está tudo errado. Se tiver reforços estreando na partida, seja de início ou no decorrer, vai ser de forma pontual”, explicou o técnico Roberto Fernandes.

Apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira no Arruda, o lateral esquerdo Gilmar disse estar bem fisicamente e se colocou à disposição do treinador para o jogo. “Estou bem tranquilo, meu último jogo foi agora no domingo (27), então eu estou com ritmo e se o Roberto (Fernandes) precisar eu estou pronto”, destacou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário