GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 3 de julho de 2021

SPORT - PROPOSTA DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Empresário revela propostas do futebol português e da Série A para atacante Mikael; Sport desconhece

Mikael tem contrato com o Sport até 2023. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A proposta já estaria nas mãos da diretoria do Sport que nega ter recebido qualquer oferta


O atacante Mikael segue despertando interesse de outros clubes em seu futebol. A informação foi dada em primeira mão por Pedro Maranhão, do Eu Pratico Sport, e confirmada pela reportagem do Esportes DP. Dessa vez, a elite do futebol brasileiro e português já fizeram sondagens mais fortes pelo jogador, sendo a do futebol internacional uma proposta concreta, segundo o empresário do atleta, Fabrício Souza.

“Confirmo, teve sim (proposta). Eu não posso revelar o clube para não atrapalhar uma possível negociação. Mas posso dizer que é um time da primeira divisão de portugal e uma equipe da primeira daqui do Brasil também. A proposta  de Portugal já está nas mãos deles (Sport), porque a princípio é a proposta mais interessante”, disse.

“Nós encaminhamos a proposta e estamos iniciando uma conversa. Porque o Sport vive um momento complicado na presidência e isso está atrapalhando um pouco mais de evoluir. Eu acredito que só vai resolver após a eleição. Porque eu não sei se a pessoa que está no comando agora vai querer definir”, encerrou o empresário.

Pedro Leonardo Lacerda está como presidente provisório e por isso nenhuma decisão sobre o assunto deve ser tomada, pelo menos até a realização da eleição do clube no dia 15 de julho, e também, porque o executivo de futebol do Sport, Nei Pandolfo, negou que tenha chegado alguma proposta para a equipe.

“No futebol não chegou nada. Só se chegou para o presidente alguma coisa. Mas falamos hoje com a diretoria, mas não chegou nada. Tomara que aconteça, seria bom. Se surgir uma proposta dessa seria ótimo para o clube, para o atleta, a gente sabe dos problemas financeiros do clube, mas aqui no futebol não chegou nada concreto ainda não”, afirmou Nei.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário