GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 9 de julho de 2021

SPORT - ACEITA CONVERSAR

Advogado deixa em aberto a possibilidade de diálogo para que Patric permaneça no Sport

Patric foi procurado por membros de outra chapa para negociar dívidas. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O jogador acionou o Sport cobrando uma rescisão unilateral por conta de dívidas do clube com ele


Apesar de ter colocado o Sport na justiça cobrando uma rescisão unilateral por conta de débitos do clube, o lateral-direito Patric pode permanecer na Ilha do Retiro, caso um acordo seja feito para que isso aconteça. A informação foi confirmada pelo advogado do atleta
Donny Livingstone, que representa o atleta nesta ação, afirmou que segue aberto para que uma conversa aconteça para acertar um acordo que seja bom para ambas as partes, mesmo que o Sport tenha uma nova diretoria.

“Nós estamos abertos a conversas. Até a primeira parte do processo é aberto para esse tipo de diálogo. A gente trabalha dessa forma, a gente gosta de trabalhar dessa forma mais amigável. A gente tentou de várias maneiras um acerto extrajudicial, mas acabamos não conseguindo. Por isso se tornou inviável a comunicação e se tornou um processo judicial”, disse Donny.

“Mas nossa intenção sempre foi a conversa, o trato amigável e eu não vejo problema algum nessa nova diretoria haver uma conversam uma proposta desde que seja uma proposta boa para o atleta, para que ele consiga desempenhar tudo que pode dentro de campo”, completou.

O advogado também confirmou que membros de outra chapa procuraram o atleta, por meio de um interlocutor, para negociar as dívidas, mas de forma muito superficial e antes da notícia estourar para a imprensa.

Patric cobra na justiça o recolhimento de todo o FGTS que ainda não foi pago desde quando retornou ao Sport, em 2020, quatro direitos de imagem completos (sendo dois de 2020 e dois de 2021), 13º salário e os salários referentes ao mês de abril e maio deste ano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário