GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de julho de 2021

SPORT - NÃO VAI PRA DISPUTA

Em 'decisão conjunta', chapa de Eduardo Carvalho decide não participar da eleição do Sport

Eduardo Carvalho iria concorrer pela terceira eleição seguida. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Prazo dos registros das candidaturas ao pleito do Leão é até esta terça-feira


Os dias seguem movimentados pelas bandas da Ilha do Retiro. Apesar de nenhuma chapa, até o momento, ter sido submetida à secretaria do clube, o grupo Movimento Uma Razão Para Viver (MURPV), liderado por Eduardo Carvalho, decidiu por não concorrer à presidência do Sport.

Eduardo Carvalho confirmou a retirada, e frisou “não ter sido uma decisão individual”. A chapa, que concorreu ao pleito anterior, no início do mês de abril, tinha como pré-candidata à vice-presidência a ex-nadadora do clube Aracy Bibiano, única mulher candidata em todo o pleito.

Em nota, Eduardo pede que, apesar da desistência, "todos sigam unidos, atentos e vigilantes ao 'dia a dia' do clube".

Por outro lado, a chapa ‘Sport na Raça’, encabeçada por Nelo Campos, confirmou, via redes sociais, na noite de hoje, que amanhã irá registrar a candidatura. O prazo dos registros das candidaturas ao pleito do Leão foi até as 17h desta terça-feira (6).

 Confira nota de Eduardo Carvalho na íntegra:
Amigas e amigos do MURPV, mais uma vez, e até hoje, cumprimos o nosso dever. Infelizmente a razão nos impõe analisar os fatos e como os fatos nos são apresentados. Dessa análise, a conclusão a que chegamos é da impossibilidade de disputarmos o pleito de 15/07/2021.

Vamos nos manter unidos, atentos e vigilantes ao "dia a dia" do nosso clube. Vamos criticar, sugerir e exigir dos que vierem administrar o Sport nestes próximos 17 meses, sobretudo o devido respeito à história do Leão da Ilha. Muito obrigado a vocês pela solidariedade! Vamos em frente! Continuamos na luta! PST! SEMPRE!

Recife, 05 de julho de 2021 
Eduardo Carvalho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário