GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 9 de março de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Náutico pode ter mudanças contra o Caruaru City; veja provável escalação

Leandro Carvalho pode retornar aos gramados nesta quarta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu pode poupar alguns jogadores; Rhaldney é desfalque


O time titular do Náutico diante do Caruaru City, nesta quarta-feira, nos Aflitos, poderá ter algumas mudanças. Apesar de não confirmar, a sequência de confrontos poderá fazer com que o técnico Felipe Conceição poupe jogadores como Hereda, Jean Carlos e Robinho, que vêm participando de todas as rodadas. Se os supracitados não atuarem, Thássio, Carpina e Júlio devem ser os escolhidos para ocupar as vagas.

O principal desfalque será o volante Rhaldney, que foi substituído com dores no joelho e deve ficar de fora por cerca de 10 dias. A vaga do jovem deve ser ocupada por Wagninho, que foi acionado no jogo passado. Por outro lado, o zagueiro Camutanga retorna de suspensão e deve atuar. Entretanto, em negociações para defender o Atlético-GO, o jogador pode acabar ficando de fora até resolver sua situação. Caso não atue, a dupla de zaga deverá ser repetida, formada por Carlão e Wellington. 

No ataque, há a expectativa da volta aos gramados de Leandro Carvalho. O atleta ficou afastado dos últimos três confrontos do Timbu para se recondicionar fisicamente, e deve ser relacionado. O atacante Pedro Vitor pode seguir como titular e ganhar uma sequência, mas sentiu algumas dores e pode virar desfalque. 

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Wellington e Júnior Tavares; Richard Franco, Wagninho e Jean Carlos (Carpina); Ewandro, Pedro Vitor (Leandro Carvalho) e Robinho (Júlio). 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário