GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de março de 2022

SANTA CRUZ - OPÇÕES PARA O JOGO

Leston Júnior confirma retornos de Rafael Furtado e Mateus Anderson no Santa Cruz

Rafael Furtado volta a ficar à disposição da comissão técnica (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Jogadores são opções para o ataque, mas começam o jogo no banco


O técnico Leston Júnior ganhou mais duas opções para o jogo contra o Vera Cruz, neste sábado, no Arruda. Em relação aos desfalques do Santa Cruz no jogo contra o Retrô, o treinador revelou que os atacantes Rafael Furtado e Mateus Anderson estão à disposição da comissão técnica. No entanto, a dupla vai começar a partida no banco de reserva, já que ainda não aguenta os 90 minutos de jogo.

“Em relação aos atletas que não estiveram à disposição contra o Retrô, Mateus Anderson e Rafael Furtado vão estar à disposição para fazer parte do jogo. Nenhum dos dois ainda conseguem fazer os 90 minutos, mas pelo menos estarão à disposição. E é sempre bom porque é um setor que a gente vai precisar muito amanhã, que é o ofensivo. Contar com a volta deles, mesmo que em parte do jogo, são boas opções que vamos ter”, afirmou o treinador.

Rafael Furtado ficou de fora do jogo contra o Retrô, no último sábado, por conta de um cansaço muscular na parte posterior da coxa esquerda. Já Mateus Anderson, que só jogou o primeiro jogo do Santa Cruz na temporada, volta a ficar à disposição da comissão técnica depois de se chocar contra a placa de publicidade e ter sofrido múltiplas lesões, no joelho, ombro, além de cortes na orelha e no rosto.

Por outro lado, dois jogadores que foram desfalques na última rodada, continuam de fora do jogo contra o Vera Cruz. O goleiro Jefferson ainda sente um incômodo por tendinite no pé esquerdo, enquanto o zagueiro Júnior Sergipano foi preservado por cansaço muscular, mas deve seguir de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário