GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de março de 2022

SPORT - AVALIANDO EVOLUÇÃO

Ray Vanegas avalia evolução no Sport e afirma ter realizado sonho ao marcar gol na Ilha do Retiro

Ray Vanegas marcou nos últimos dois jogos do Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O atacante colombiano vem sendo um dos destaques do Leão nas últimas rodadas


Ray Vanegas está em uma constante evolução no Sport. O atacante colombiano não vinha apresentando boas atuações com a camisa rubro-negra, mas diante dos dois gols nas últimas duas partidas, o jogador passou a receber elogios por parte da torcida que vem aprovando seu desempenho desde quando o técnico Gilmar Dal Pozzo assumiu o comando da equipe.

“(A evolução) Para mim é normal. Sempre tive claro que chegaria o momento de começar a fazer gols, ajudar a equipe e esse momento chegou. Nunca me desesperei. A comissão técnica e meus companheiros também sabiam. Felizmente esse momento chegou. E que venham muitas alegrias para a torcida e muitos gols para mim”, disse Ray Vanegas.

Contra o Floresta, Ray Vanegas realizou um sonho que tinha desde sua chegada ao Sport: marcar um gol diante da torcida rubro-negra. Segundo o camisa 11 do Leão, ele reconhece que a torcida ainda não estava satisfeita com seu desempenho no clube e responder isso com a presença do público foi importante para ele.

“Bem, foi uma partida importante, penso que foi a melhor partida que tive porque sonhava em jogar no Brasil com a torcida, o estádio cheio. E realmente me marcou muito. Antes de entrar em campo falei com Blas que sonhava marcar aqui, com a torcida. Sabia que entre a torcida e mim não havia conformidade e queria demonstrar o contrário. Obrigado a Deus que me deu essa chance. Entrei bem no jogo, pude marcar e foi uma sensação muito linda”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário