GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de março de 2022

SPORT - LISCA DOIDO

Presidente do Sport confirma conversas com Lisca e estipula prazo para anúncio de novo treinador

Lisca é o grande favorito a assumir o comando técnico do Sport. (Foto: Acervo DP Foto)



A diretoria do Leão segue negociando com nomes para substituir Gustavo Florentín


Desde a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, que resultou na demissão de Gustavo Florentín do cargo de técnico do clube, a diretoria do Sport segue em intensas negociações para encontrar o substituto para o comando da equipe. Segundo apurou a reportagem do Esportes DP, vários nomes foram oferecidos aos dirigentes rubro-negros, mas o grande favorito para ser o treinador do Leão é um velhor conhecido do futebol pernambucano: Lisca Lorenzi.

Em entrevista para Jorge Soares, da Rádio Clube, o presidente do Sport Yuri Romão  confirmou as conversas com o ex-técnico do Náutico e com outros treinadores disponíveis no mercado.

“Conversamos com o professor Lisca, assim como conversamos com outros que, inclusive, têm tanta bagagem quanto Lisca. Cada um tem sua forma de negociar. Muitos deles perguntaram muitas informações sobre o Sport e nós passamos todas as informações de elenco e que eles precisavam e estão analisando a resposta para que as negociações possam acontecer, inclusive financeira”, disse Yuri Romão.

“Lisca tem o perfil do clube, assim como Enderson Moreira e outros treinadores. A gente tem que aguardar. Estamos atentos e trabalhando para que em breve a gente possa anunciar a contratação do novo comandante que vai nos levar ao acesso no final do ano”, completou.

Nesse final de semana, César Lucena comandou o Sport na vitória diante o Bahia que, junto a algumas combinações de resultados, garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Ao que parece, o interino vai estar novamente na área técnica na partida contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, já que não haverá tempo hábil para a chegada do novo comandante.

“A contratação de um técnico é bem diferente de uma atleta, porque envolve mais pessoas. Normalmente eles vêm com um staff próprio e por isso demora um pouco a definição. Acho que até terça deve ter alguma novidade sobre isso”, encerrou o mandatário rubro-negro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário